Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem produtos acusticos

Este Forro Mineral OWALux 64/oito, da OWA, é revestido com filme branco do alumínio, o de que impede este acúmulo de sujeira e permite a Perfeito limpeza e desinfecçãeste.

O Forro Mineral Comet, da OWA, é composto de placa utilizando pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bactérias (DIN 53739) e pode ser usado como forro de modo a absorção e redução do ruídos. É instalado utilizando sistema do perfis T clicados e possui 10 anos por garantia.

É uma lâmina flexível de borracha sinté especialmentetica qual confere ao Resultado elevada densidade tornando-o Perfeito isolante acústico.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro são soluções em tela por massa pesada de modo a aplicaçãeste no tratamento por ruído por conduçãeste afoirea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissão Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro possui 1 maior STC porque contém ainda 1 aglomerado de tecido na sua composiçãeste. Ambos funcionam como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chão. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiração e descarga por ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores do mineraçãeste e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicação específica.

O Forro Mineral Tacla, da OWA, é composto de placa com pura fibra mineral branca utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres por formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e É possibilitado a ser usado tais como forro para absorção e redução de ruíDestes. É instalado usando sistema de perfis T clicados e possui 10 anos por garantia.

19 ABSORÇÃO ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaços interiores usando envidraçados e espaçESTES exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel de 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo do 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação.

 Sua Perfeito o seu comentário está aqui propriedade é graduada pelas variados espessuras de Sonex illtec, proporcionando reduçãeste de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua própria linha por produtos em lã do vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste térmica e absorção sonora.

O Forro Mineral Brillianto, da OWA, tem visual puro e elegante devido a sua própria superfície revestida usando suave vfoiu do vidro.

- Centros comerciais e outro Espécie por edifícios com Bastante área do envidraçados. Restaurantes, bares. ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG DEAMP... RPG DEAMP - painel acústico transparente qual proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores com envidraçados e espaços exteriores. 19 / 28

13 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo de mé especialmentedias e mfoidias-baixas frequências, actuando em simultâneo tais como absorsor e reflector, este qual garante aos espaçESTES onde esteja colocado a criaçãeste por uma ambiência nãeste totalmente seca, contudo suficiente de modo a controlar este excesso de energia da sala ao exatamente tempo de que confere um brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados do modo a actuar em variados gamas do frequência.

Para além por proporcionar elevada absorçãeste sonora e isolamento este formulário de contato acústico a ambientes utilizando paredes/divisórias que sobem até o forro, comum na maioria Destes escritórios modernos e em pré especialmentedios administrativos, este Forro Mineral Janus oferece ótimo isolamento de modo a ruíDestes provenientes do origens localizadas acima do forro, tais como equipamentos do ar-condicionado, ou fontes externas, tais como chuva.

Proporciona conforto acústico e proteção contrafogo. O OWAPlan atende a todos ESTES requisitos internacionais e nacionais do sustentabilidade e habilidade.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre do grandes variações do temperatura e umidade, Derivado do superfície plana, protegido da ação de intempéries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *